Os Associados e seus dependentes que frequentam o Clube Recreativo da Associação dos Servidores Municipais de Palmas, têm direito, a cada visita ao clube, de levar mais quatro convidados gratuitamente, e se desejarem convidar mais pessoas pagando um valor que, posteriormente, volta ao próprio associado em benefícios nos equipamentos da Associação. Atualmente, são cobrados R$ 10,00 (por pessoa), mas, a partir de 1º de março, a cobrança passará a ser R$ 20,00 por convidado excedente. A mudança acompanha os aumentos relativos à economia de forma geral, que incidem no custo de manutenção do clube.
A diretoria da Assemp definiu que a cobrança inicie somente em março, para que o associado tenha tempo de planejamento, e ao preparar-se para ir ao clube possa antecipar a informação aos seus convidados excedentes.
O valor da cobrança foi definido também acompanhando o preço que é cobrando em outros clubes de igual porte na Capital. “Entendemos que o clube da Assemp alcançou um crescimento de qualidade nos serviços prestados que tem chamado a atenção dos frequentadores, inclusive de fora da associação, é um patrimônio do associado que precisa ser valorizado”, destaca o presidente Cleison Nunes.